Check In Passaredo – Online
Web check-in indisponível para clientes que adquiriram suas passagens através dos parceiros GOL e LATAM.
Regras para Utilização do Web Check-In
Este serviço está disponível para todos os voos regulares e domésticos, em todos os aeroportos operados pela Passaredo.
O Check-in Digital Passaredo poderá ser realizado entre 48 e 2 horas antes do horário do voo (horário de Brasilia).
Este serviço não está disponível para crianças menores de 12 anos e para atendimento de grupos.
De acordo com a portaria 676/GCS da ANAC Art. 17, o passageiro que não comparecer ao embarque ou não se apresentar no horário previsto terá sua vaga preenchida por passageiro em lista de espera.
Clientes sem bagagem para despachar:
Devem apresentar-se no portão de embarque com no mínimo 40 minutos antes da partida do voo. Antes de acessar a sala de embarque, o cliente deve solicitar uma etiqueta de bagagem de mão a qualquer colaborador Passaredo no aeroporto.
A bagagem de mão não pode conter objetos cortantes, pontiagudos, inflamáveis ou explosivos.
Bagagem de mão
Cada cliente tem o direito de transportar 01 volume como bagagem de mão, respeitando os limites abaixo informados:
✓ O peso da bagagem de mão não poderá exceder 10 KG;
✓ As dimensões não excedam 40 centímetros de comprimento, 20 centímetros de largura e 55 centímetros de altura, de modo a respeitar o volume máximo de 115 (cento e quinze) centímetros, incluindo bolsos, rodas e alças;
✓ A ADMINISTRAÇAO AEROPORTUARIA pode impedir o embarque do passageiro caso sua bagagem de mão não esteja em conformidade com a Regulamentação de Cargas Perigosas. Isso pode acarretar na perda do voo pelo passageiro.
Clientes com bagagem de mão fora dos padrões acima estabelecidos, serão encaminhados ao check-in para realizar o despacho da bagagem.
Clientes com Bagagem para despachar:
Devem apresentar-se em um de nossos pontos de atendimento nos aeroportos com no mínimo 50 minutos antes da partida do voo. Recomenda-se um prazo maior quando se tratar de despacho de bagagens especiais.
Regras Tarifárias
Excessos de bagagens devem ser pagos nos locais indicados pelos colaboradores no momento da entrega da bagagem. O peso máximo permitido por cliente, mesmo pagando excesso é de 50kg (incluindo a franquia permitida).A franquia de bagagem não contempla o transporte de animais vivos de diferentes portes. Bagagens especiais poderão ou não ser aceitas pela companhia conforme disponibilidade de espaço / peso nos porões das aeronaves.
Para garantir uma viagem segura e confortável a todos os clientes, a Passaredo segue as regras da ANAC para o transporte de bagagens.
Documentação para Embarque
Junto com o cartão de embarque impresso, você deve apresentar um documento válido com foto (original ou autenticado).
Atenção – o nome impresso no documento apresentado deve ser igual ao nome impresso no bilhete de passagem.
Se você fez o Check-in Digital e ainda não imprimiu seu cartão de embarque, dirija-se a um balcão de atendimento Passaredo no aeroporto e solicite a impressão de seu cartão, apresentando documentação válida para embarque.
Clique aqui para mais informações sobre documentação para embarque.
Embarques Prioritários
Se você é um cliente que necessita de atendimento especial para embarque, entre em contato com nossa Central de Vendas(atendimento 24 horas) através do telefone 4000 1777 (custo de ligação local) com 48 horas de antecedência da partida do voo e informe sua necessidade.
Consulte a Passaredo quanto a necessidade de apresentação de atestados médicos e outros documentos adicionais para embarque.
Para embarque apresente-se com no mínimo 01 hora e 30 minutos de antecedência da partida do voo e solicite prioridade no atendimento.
Passaredo Cancelar Check In
Você poderá cancelar seu Check-in pela Internet com até 2 horas de antecedência da partida do seu voo. Após esse prazo o check-in somente poderá ser cancelado no SAC pelo telefone 0800 770 3757, ou pessoalmente no aeroporto. O cancelamento poderá ser passível de cobrança de taxas e multas (NO-SHOW / REMARCAÇAO / DIFERENÇA DE TARIFA).